Coisas de Tais

Este espaco esta sendo cultivado com filosofias da minha caixolinha. O conteudo aqui apresentado revela o meu aprendizado apos ler e ouvir muita gente interessante. Sinta-se livre para opinar e acrescentar. Bem vindos e felizes sejam.

Friday 9 July 2010

Introduzindo

Hoje decidi criar um blog pra poder arquivar todas as viagens da minha caixolinha. Explicando melhor: eu penso muito e quero perpetuar as minhas palavras. Caixolinha e' a minha cabeca e o que sai dela muitas vezes vem numa viagem quase psicodelica. Entretanto, se eu organizar essas viagens com roteiro e guia turistico com certeza elas vao acrescentar a vida de quem le. E foi assim que resolvi por a caixolinha a funcionar e dar um lar a tanta coisa que passa aqui dentro. Amo escrever, sempre amei, acredito que escrevo melhor do que falo, pois como sou devagar pra falar antes de eu conseguir terminar alguem ja me interrompeu e entao muito se perde. No papel (ou nesse caso, no computador), as palavras sao escritas (ou nesse caso, digitadas) numa fonte sem represa e fluem sem limite.
Por que leaozinho? A explicacao mais banal, e' o meu signo solar, o animal e' lindo, qualquer semelhanca com minha juba nao deve ser mera coincidencia e eu adoro a musica do Caetano Veloso. A explicacao mais importante, me faz lembrar minha infancia e um leaozinho sabe no seu intimo o potencial que tera quando maduro.
Espero que voces apreciem e sejam bem vindos a contribuirem com opinioes e ideias sobre as coisas de Tais.

4 comments:

  1. ADOREI O TEU BLOG, TAIS, PARABENS!! VOCE E MUITO CRIATIVA..AMEI O TITULO, ADORO ESSA MUSICA DO CAETANO!!! WELL DONE! BEIJOS!

    EVANDIA,

    ReplyDelete
  2. to dentro amoreeeee.. dou a maior força! vamos juntas nessa... bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ReplyDelete
  3. "devagar pra falar"? desde quando?:-)
    All the best!

    ReplyDelete
  4. Alienada do mundo? Onde? Como? Eu diria: conectada com tudo que verdadeiramente vale a pena! Bjos

    ReplyDelete